domingo, 28 de novembro de 2010


Ritual wellington lopes .
Sempre antes dos meus jogos,procuro me concentra o maximo possivel ,um dia antes ja penso em quais jogadas vou fazer .,no que posso cria de novo ,alguma coisa pra poder chamar atenção e ser um jogador diferente,procuroo lembra da minha familia do meu povo..por quem eu luto,da minha razão maior de está ali .. sempre lembro dos meus familiares que ja morrerao óro bastante por eles ,i peço que me ilumineem no jogo !
Procuro sempre escutar bastante musica antes do jogo pra poder relaxar ,de preferencia um @exaltasamba haha , é sempre bom quando meu pai pode comparece ao estadio,isso me deixa mt feliz i ao mesmo tempo bastante motivado ..procuro pensar nas comemoraçoes que vou fazer,haha .
Sempre procuroo fazeer tudo que meu professor pedee durante toda semana ,fazeer oque ele me pediu ee mais algumas coisas individuais minha,acho que isso concerteza torna voce um jogador diferente ...Nao é facil nao ,voce saii jogando um jogo de titular ,e pro proximo jogo da outra semana voce tem que da duro na semana denovo se quisé ,ser titular novamente ..mais isso é muito bom ,poois todos dias voce sabe que está evoluindo..esperoo que minha hora cheque logo,pois estoou trabalhandooo forte !
mais tenhoo muitaa calma ,sei que deus vai me colocar na hora no dia i no lugar certo .
AMÉÉÉÉMMMMM <3

Nenhum comentário: