terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amizadee .
Nao podemos reclamar da vida,temos que aproveita ela o maximo possivel,a cada segundo,pois voce nao sabe se daqui a um dia voce vai está vivo...sempree com responsabilidade .
É Dificil,vocee ter um amigoo fiel mesmo,aquele que nuncaa vai traira na sua,aquele que nunca vai fazer algo pensando só nele .,mais tem pessoas que vocee irá levar pra vida toda ,Nao confie em muitas pessoas ,pois elas podem atrapalhar um dia o seu maior sonho !
váá em frente vocee i deus ,sem olhar pra traz,confie naqueles que sempre estiveram com voce ,nos momentos mais dificil onde voce mais presisou .
naao teja um coração taao bom,pois infelizmente sempre tem pessoas querendo se aproveitar da sua boa vontade .
viva cada segundo, cada minuto ,cada hora da sua vida como se fosse o ultimo,nao deixee o tempo passar lutee até o final pelos seus sonhos pelo objetivo de se tornar alquem nessa vida,mais nunca esquecendoo quem sao os seus amigos de verdade .
poiis eem um momento dificil,quando voce realmente vai está precisando daqueles amigos,quem voce penso que eram seus amigos de verdade,vao viraa as costas .. e aqueles que voce virou as costas quando estava beem,sao os que agora vao te acolher !
- Siga em frente sozinho,sem depender de ninguem -
Amizadee nao é uma coisa que se acha em um dia um mes ou um ano .
veem de raaaiz ...
Pode me tirar tudo que tenho,só nao podem me tirar as coisas boas que eu ja fiz pra quem eu amo ,o universo é uma canção i eu vo que vo,história nossas histórias dias de luta ,dias de glória ♪