terça-feira, 2 de novembro de 2010

FAMILIA :

Tem vezes que voce nao dá valor pra familia que voce tem,Tem vezes que voce quéé sumiir ,tem vezes que voce qué ficaar sozinho ...mas depois quando voce para pra pensar ,voce ve que todos seus sonhos Tudo que voce sonho em ter,tudo que voce sonha em ser ...é pensando nas pessoas da sua familia ,é querendo ajudar sua mae seu pai sua tia seu tiu sua vó....
Depoois quando voce vai morar distante deles sem contatoo nenhum ,voce ve o quanto eles sao importantes pra vocee ,o quanto eles fazeem parte da sua vida !
as dificuldade que voce passa,tem vezes que voce qué mandar todoos pra beem longe ,ae vocee lembraa ..mais se eu fazeer isso,nao é a mim que to prejudicando .,e sim toda minha familia que no futuro depende de mim para ter uma vida melhor,voce sente falta das brincadeiras de casa.,dos jogos de video game com seus primos e tios haha
ee sentee falta principalmente da sua namorada ,que quando voce estaava com ela falava po que garota chata ,mais quando fica distante mt distante sozinhoo mesmo assim ela continua ali ..dizendoo
eu te amo meu amor,nao tenho duvida que voce é minha unica certeza s2
Dai sim voce começa realmente a dâ valor a essas pessoas ..i é com essas que voce tem que ir até o fim ,até oo maximooo que vocee concequiir !
"dê valor a quem está por perto de voce"

Nenhum comentário: