quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dificuldade .

Voce sempre terá dificuldade,em qual quer profissão que voce escolher ..
eu particularmente ,com 11 anos ja fui morar em concentraçoes de time de futebol,i po a dificuldade é imensa..já pensei até mesmo em desistir,mais dai sempre tinha os mais velhoos dando força e falando,voce qué ir embora hoje mais daqui a uns 3 anos você vai quere volta.,i realmente foi oque aconteceu,i po só eu sei das dificuldades que eu passei., em Alojamento voce as vezes apanha pros mais velhos ,hehe
sentee saudadee da familia,fica pensando no que poderia está fazendo em casa,com 11 anos voce morando em concentração vivendo só de futebol futebol,sem brinca sem fazer as coisas que uma pessoa de 11 anos fariia ..
mais é isso ,quando voce tivé uma oportunidade mt cedo na sua vida,procure aproveitaar ,dexaa pra la saudadee mulher e etc ...
pq no futuro a recompensa veem,o PLANTIU é opcional mais a COLHEITA é obrigatório ! Eu Joguei uma oportunidade mt cedo na minha vida fora .,mais meu DEUS é tão bom ,que me deu outras ..graças a deus hoje nao jogo mais fora !
quando da saudade já penso logo,nas pessoas que dependem de mim pra viver,e ae eu sigo em frente e ninguem me acha . haha
Mais pensem bem antes de jogar fora uma oportunidade por saudade ou outras coisas,pq nao é sempre que veem a 2°oportunidade ,mais caso ela apareça ae vocee nao pode nunca mais soltar ,que neem eu fiz ! Trilha um caminho seus objetivos i só seguiir em frente ,sem curvas ...pq as vezes as curvas podem desviar o seu caminho pro sucesso !
" o caminho as vezes é longo ,que haverão disputas ,mais lembre-se voce é capaz "

Nenhum comentário: