terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Pai .
Tem algumas pessoas que dizem que Mãe só existe uma .,mais pai existe varios eu nao concordo ,acho que pai e mae são 1 só . .sendo bons ou ruins só existe um !
Meu pai já briguei varias vezes por motivoos familiares ,mais foi um cara que nunca me abandono ,nunca desistiu de miim . . sempre que pedi as coisas sempre dava um jeito para me dar ,Me espelho mt nele .
para conquistar todos os meus objetivos para minha vida .
Elee sempre fala que pra nossa familia é tudo sempre mais dificiil ,em todos os aspéctoos
Dinheiro ,trabalho,i etc...
Oquee me dâ mais orgulho é que ele nao baixa a cabeça pra ninguem ,i qual quer dificuldade que temos agente sempre passa de cabeça erguida ! ,Oque ele mais me dâ concelho é para nao fazer oque ele fez ,quando estava nos juniores do internacional ,e Jogou tudo fora por acha que era quem ele nao era ,por nao ter humildade . . ele sempre me fala para ser humildee ser amigo de todo mundo .continuar sempre sendo o WELLINGTON rico ou pobre sendo sempre o WELLINGTON que todas pessoas adoram por ser humilde mesmo tendo algumas coisinhas já . haha
Sempre quando d ele está presente nos meus jogos ,isso me motiva isso é mt legal para mim mesmo de coração !
i a nossa relação além de pai e filho agente é mt amigos ,sempre quando estamos livres de folga . .sempre fizemos churrasco saimos brincamooos . é assim que tem que ser , o caminho para o sucesso na verdade ninguem sabe qual é ,mais concerteza um ponto fundamental é a FAMILIA !
teee amooo pai

Nenhum comentário: