domingo, 31 de outubro de 2010


Wellington lopes nunes .

Bom ,com tantas coisas que acontecem na nossa vida,agente acaba vivendo mt coisa com tao pouca idade ,praticamente vivo jogando futebol,des dos meus 5 anos.. nesse mundo do futebol é mt dificil voce sabe quem realmente ta falando a verdade,tanta gente querendo derrubar você ..tanta gente com inveja das coisas que você tem, das coisas que voce ja conquistou...aprendiir a nao fazer muitas amizades,uns falam que isso é arrogancia outros falam que é polemico,mais pouco me importa oque os outros pensam sobre mim ! me criei em comunidades pobre onde a maioria das pessoas que nascem ja vao pro mal caminho..mais eu graças a deus,seguii um outro ,e estou na luta pra ser um jogador de futebol e ajudar a toda minha familia..Jamais vou falar que jogo futebol por prazer,porque juntas as duas coisas,to no futebol porque eu amo porque eu gosto ,e porque eu faço MT BEM .. i tbm eestou porque tem 50 pessoas que dependem de mim,pra ter um futuro melhor..Nao tenho medo de nada ,porque quando aparece alguma situação na minha vida mt dificil ,eu penso logo nessas pessoas que dependem de mim,i falo eu vou concequir i voo dentro . sem pensar em nada apenas no que eu tenho que fazer,i pensar nas pessoas que dependem de mim .
Minha mae meu pai meus familiares ja tiraram dinheiro de onde nao tinham pra me dar as coisas,entaao esse jaé meu maior motivo por luta por eles .
Mulher fama dinheiro ?:
Mt booom,mais nao me dexoo leva mt pelo poder ,nao quero amarra meu bódi mt cedo . hehe
Gosta de quem tem é facil (8)
Naao deixeem as coisas passarem por voce ,quando a oportunidade passar agarre ela i nunca mais a solte . http://www.youtube.com/watch?v=52NT9cSWC_8
- NASCIDO PARA JOGAR FUTEBOL -
luto pela minha gente .

Nenhum comentário: