sábado, 1 de janeiro de 2011

Dois mil e onze !
Bom 2010 nao foi mt bom pra mim,mais procuro sempre leva oq teve de bom ,i as coisas ruins eu aprende,Esse ano nao vou vacila esse ano vou conquistar e espero realizar o meu sonho,vou trabalha muito pra que isso aconteça,até o final do ano,eu quero já está no meio do grupo profissional..vou focar apenas nisso,des do primeiro dia do ano,vou trabalha muito forte,pra quando minha oportunidade aparece,eu agarrar com as duas maos,i no final pode já está ajudando a toda minha familia,Gosto mt de ouvir quando as pessoas nao acreditam em mim,pois chamam de zuerão baladeiro,isso i aquilo..isso é bom espero que esse ano continuem assim,kkkk
Pois no final vamoos ver quem vai está sorrindo.
esse ano,vou procurar apenas pedir concelho a pessoas extremamente profissionais.
ja errei mt 2008 ,2009 principalmente,entao aprendi com meus erros,errei nesses anos que se passou,desviei um pouco o caminho da minha meta final,mais voltei a trilha denovo,i agora pra fica ,kkkkk
queriia deseja uma boa sorte,nesse ano que está começando agora
a todos meus amigos de verdade,eles sabem quem sao nao preciso citar nomes ,haha .
" Pois nao espere receber elogios para acreditar em SI mesmo,e nao espere a dor para acreditar em ORAÇÃO ,muita fé nesse ano que ta chegando "

Nenhum comentário: